Produtos de beleza favoritos!

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Oi gente!
Eu nunca falei para vocês dos produtos de beleza que eu mais gosto né?Por isso vim hoje falar para vocês sobre meus produtinhos de beleza favoritos!Confiram:



1- Kit Victoria's Secret: Gente esse kit da VS é tudo de bom!!!Além de ter sombras lindas,esse kit ainda vem com blushes, vários batons e gloss,rímel e várias outras coisas!Ganhei a pouco tempo mas já estou apaixonada!!!

2- Batom "Snob" da M.A.C: Bom,como vocês já sabem amo TUDO da M.A.C!Principalmente os batons!!!E esse batom eu comprei a pouco tempo também (apesar de ele não ser lançamento da M.A.C) e já é um dos meus favoritos!O bom é que ele é super básico e fica lindo em qualquer make!

3- Gloss n° 08 da Vult: Esse gloss é lindo gente!!!Super indico!

4- Rímel Phenomen' Eyes Givenchy: Melhor rímel de todos!!!Alonga muito os cílios,além de deixá-los lindos!!!

5- Dream Matte Mousse da Maybelline: Adoro usar como corretivo!!!Muito bom!

6- Rímel incolor da Payot: Demais esse rímel gente!Muito bom para passar antes do rímel preto e garantir um efeito ainda melhor!

7- Dream Liquid Mousse da Maybelline: Para mim a melhor base que tem!!!Como sou bem clara,uso a base light 1.Mas tem a mesma base para todos os tons de pele!
 
8- Rímel "The Falsies" da Maybelline: Lógico que não chega nem aos pés do da Givenchy né gente?Mas é um rímel que eu adoro pra usar no dia-a-dia!

E aí gente,gostaram das minhas dicas de produtos de beleza?Comentem!!!Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe