Batom Roxo!

quinta-feira, abril 26, 2012

Oi gente!!!
Esses dias eu falei aqui para vocês da super tendência do batom laranja! Mas não é só os batons em tons alaranjados que estão bombando e prometem bombar ainda mais no inverno! Outra super tendência no quesito make up (ou melhor dizendo, no quesito batom.hehehehe), são os batons em diferentes tons de roxo: do mais clarinho ao escuro berinjela ou vinho! Confiram:





Dicas de usar: Você pode usar cores fortes na boca até durante o dia! O truque é manter os olhos e as bochechas mais discretos, bem naturais. Assim, o make não fica over! 

Eu gosto de batons roxos, mas desde que seja um roxo escuro! Não gosto de batom lilás! Acho que fica um tanto estranho! hehehe. Já batons vinho, eu amooo! E fica a dica de um batom lindo que eu adoro: o Diva da M.A.C! É um dos batons que eu mais gosto e uso!

E vocês, gostam dessa moda dos batons vinhos e dos batons em diferentes tons de roxo? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe