Trenditt!

terça-feira, junho 04, 2013

Oi pessoal!!!
Como vocês sabem eu sou viciada em aplicativos de moda (tenho vários no meu Ipad e no meu celular, depois em outro post mostro para vocês todos) e no momento estou viciada particularmente em um chamado Trenditt! 
O app funciona da seguinte maneira, você posta um look e abaixo do look aparece duas plaquinhas, uma escrita Trenditt e outra escrita Change It. Caso você tenha gostado do look, você clica em Trenditt, já se você não gostou muuuito do look, você vai lá e clica em Change It. No final, o app te dá uma porcentagem de "aceitação" do seu look! Super criativo né?
Além disso, também é possível marcar dentro do próprio look, as marcas das peças e em que ocasião você usou determinado look! Confiram:








Me sigam lá: ByMiih


App disponível para Ipad, Iphone e Ipod

E aí, gostaram do app? Espero vocês lá! Bjão

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe