Para assistir: Reign, Dracula e Downton Abbey!

domingo, dezembro 01, 2013

Oi gente!!!
Agora nas férias tem coisa melhor do que assistir seriados? Não, né? Eu adoro!!!
Como eu sou sériemaníaca total, hoje eu vim falar de três seriados para vocês que eu acho imperdíveis! Todos são de época (adoro séries com temática de época!), tem enredos ótimos e possuem figurinos incríveis (como o blog é de moda, preciso observar e salientar isso aqui, né? hahahaha).
Confiram:



Reign

A série acompanha a história da rainha Mary Stuart da Escócia e sua aliança prometida com a França. Ambientada no século XVI, a história é baseada na história real da rainha, porém há um grande acréscimo de mudanças e até um toque de sobrenatural (afinal estamos falando de uma série transmitida pela emissora The CW, a qual adora lançar séries com um toque de fantasia).
Estou amando a série e até já considero uma das minhas favoritas. A história é ótima (um conto de fadas dramático e complicado), a trilha sonora é incrível, tem atores lindos (hahahaha) e como já disse no começo do post, o figurino é ótimo (atenção para os vestidos da protagonista)! 
Como a série está no super no começo (tem apenas seis episódios lançados), é uma boa pedida para quem está querendo começar uma série nova nas férias!



Dracula

A série conta a história do icônico personagem do livro de Dram Stoker, Dracula! Porém não espere uma série fiel ao livro! Mesmo com as muitas mudanças em relação à história original, a série é muito boa! Uma ótima pedida para fãs de séries de terror (como eu!). 
A história gira em torno de Alexander Grayson (aka Dracula), o qual vai para a Inglaterra se passando por um empresário americano do ramo de eletricidade, com a desculpa de fazer negócios e expandir novos meios de eletricidade na Inglaterra. Mas na verdade, Dracula está em busca de vingança à ordem responsável pela morte de sua esposa na época da Inquisição (a mesma ordem a qual o transformou em um monstro!).
Ambientada no século XIX, a série apresenta uma ótima reconstituição de época e atuações excelentes, como a do ator Jonathan Rhys Meyers (sim, o mesmo que fazia o Rei Henrique XVIII em The Tudors). 
Assim como Reign, a série acabou de começar, então também é uma boa opção de série para começar a assistir! 



Downton Abbey

Downton é aquela série para todas as idades e para assistir com a família! 
A história gira em torno de uma família aristocrática inglesa, a qual passa por várias dificuldades ao longo das temporadas, seja por problemas pessoais ou por problemas com seus criados!
Ambientada no século XX, a série é um prato cheio para quem gosta de história e de séries voltadas para conflitos familiares. 
O figurino é incrível (os looks das três personagens principais, Mary, Edith e Sybil são deslumbrantes!) e os cenários maravilhosos! 
Assim como Dracula, a série chama atenção pela ótima reconstituição de época (vale lembrar que Dracula é dos mesmos produtores de Downton Abbey!).
Diferente de Reign e Dracula, a série já foi lançada há um tempinho e já está em sua quarta temporada. Mas a boa notícia: as temporadas são curtas, então é fácil acompanhar a série! Eu sou viciada na série e já estou assistindo a quarta temporada (pela internet, pois ainda não foi lançada no Brasil). Comecei a série não faz muito tempo e consegui acompanhá-la rapidamente! Então sim, ela também é uma ótima pedida de série para assistir nas férias, caso queira uma nova série para começar a assistir!


E aí, gostaram das dicas? Se interessaram por alguma? Me digam se já assistem alguma das que eu citei e o que acham! Quero saber a opinião de vocês!!! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Reign eu acompanho e amo demais os figurinos, cada eps tem algo novo e misterioso pra gente descobrir. Dracula to querendo assistir, to esperando confirmarem a temporada inteira. A última série não faz meu estilo, mas uma hora quero ver quem sabe eu curta, hehe!
    bjoka
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Reign é demais mesmo, Wan! Eu amo exatamente por isso também, sempre um mistério novo! Dracula parece que está na corda bamba do cancelamento, mas provavelmente terá uma temporada inteira pelo menos. E Downton eu também achava que não fazia muito meu gênero (até achava que era chatinha) e acabei amando! Vale a pena assistir só pra fazer um teste mesmo. hehehhe. Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe