Dica de app: Spotify!

quinta-feira, agosto 21, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje eu vim falar para vocês sobre um app de música que eu estou viciada: o Spotify! Nele é possível criar diversas playlists (com a própria biblioteca de músicas do app) e adicionar várias outras playlists criadas pelo próprio Spotify, por usuários ou por gravadoras!
O mais bacana do app é que a biblioteca de músicas do mesmo é ótima, com muuuitas músicas! Além disso, as playlists criadas pelo Spotify são sensacionais! Tem playlists para malhar, para dormir, para balada, para crianças, etc.


As playlists que eu mais gosto criadas pelo próprio app são: Top Tracks in The United States; Top Tracks in The United Kingdom; The Vampire Diaries (com as músicas da trilha sonora do seriado); Treino Anos 80;  Corra numa Boa; Oasis: Start Here Now; Arctic Monkeys: Origens; The 1980s; Friozinho.



Mais uma vantagem do app é que você pode deixar ele tocando as músicas e você pode mexer no celular/tablet/Ipad/Ipod normalmente enquanto elas estão tocando. Ele é um app que serve como uma galeria de músicas mesmo!


Como nada é perfeito, o app tem alguns probleminhas! Em aparelhos com sistema Android você não pode selecionar a música que você quer, tendo que ouvir a playlist em ordem aleatória. Em aparelhos com sistema IOS esse problema não aparece, porém também não está livre de defeitos. Nesse sistema, o app costuma travar algumas vezes e dar alguns problemas na parte da busca! Se esses problemas fossem resolvidos, amaria ainda mais o app!

E aí, gostaram da dica? Já utilizam o app? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe