Pra ler: Seis Anos Depois!

sábado, agosto 23, 2014

Oi gente!!!
Hoje vim trazer mais uma resenha literária para vocês! E o livro da vez é: Seis Anos Depois, o novo lançamento do autor americano Harlan Coben!
Sempre quis ler um livro dele, pois sempre ouvir falar super bem! Ai comprei esse e o Não Conte a Ninguém (que estou lendo no momento, logo logo trago resenha para vocês!). E digo uma coisa: agora entendo todo o auê em relação ao Harlan, ele realmente é um autor sensacional!
Enquanto eu estava lendo Seis Anos Depois eu senti duas coisas: agonia, pois queria terminar logo para saber o que acontecia no final, porém ao mesmo tempo não queria que acabasse! Devorei o livro em apenas três dias! A história me prendeu do começo ao fim!


O livro gira em torno de Jake Fisher e Natalie Avery. Eles se conheceram no verão e estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. 
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. 
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. Porém, no enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Ele fica decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.


A Bookreporter definiu o livro como “Um dos livros mais inteligentes e ambiciosos que Coben escreveu até hoje” ! Apesar de ser o primeiro livro que eu leio do autor, eu concordo com a parte sobre o livro ser inteligente! A trama é sensacional, com um desfecho nada previsível!  Me senti lendo um livro da Agatha Christie, a "rainha dos livros policiais"! Além disso, o livro conta com altas doses de sarcasmo! Uma mistura perfeita!

E aí, gostaram da indicação? Já leram esse ou algum outro livro do Harlan! Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe