The Age of Adaline!

quarta-feira, novembro 26, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje saiu o trailer de um filme que há tempos estou ansiosa para assistir devido as fotos do figurino que já estão saindo há algum tempo! O filme chama The Age of Adaline e tem como protagonista a atriz Blake Lively (eterna Serena de Gossip Girl).
Além do figurino incrível, a história parece ser super bacana e a reconstituição de época também! Depois de ver o trailer, fiquei ainda mais empolgada! O filme está previsto para estrear em Abril de 2015 nos EUA, porém sem data para o Brasil! Com certeza é um filme que vale a pena ficar atenta para assistir ano que vem! Confiram um pouquinho do figurino, a sinopse e o trailer do filme:










Sinopse: Após sofrer um acidente de carro, Adaline Bowman (Blake Lively) milagrosamente permanece com 27 anos de idade por quase oito décadas, vivendo uma existência solitária, nunca permitindo-se a chegar perto de alguém que possa revelar seu segredo. Mas um encontro casual com o filantropo carismático Ellis Jones (Michiel Huisman) reacende sua paixão pela vida e pelo romance. Quando passa um fim de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker), Adaline corre o risco de ter seu segredo exposto e toma uma decisão que vai mudar sua vida para sempre.


Trailer:


E aí, ficaram ansiosas para assistir o filme também? Bjos

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe