Pra ler: O Presente do Meu Grande Amor!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

O Natal está chegando e nada melhor do que já ir entrando no clima da melhor época do ano, né? Com a decoração natalina montada, também comecei o mês com uma leitura natalina: O Presente do Meu Grande Amor, uma coletânea de doze contos escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, como Rainbow Rowell, Gayle Forman e Ally Carter. 



Como já diz o título, todas as histórias são românticas! Algumas se passam no Natal e outras no Ano Novo. Adorei a maioria dos contos, tanto que fiquei triste quando alguns terminaram. Porém, alguns contos eu achei chatinhos ou não gostei do final.

Meus contos favoritos: "Anjos de Neve", "É um milagre de Yule, Charlie Brown" e Bem-vindo a Christmas, Califórnia". São lindo demais!


Além de ter gostado bastante do livro, fiquei encantada pela edição do mesmo! A capa e a contracapa do livro ficaram tão lindas! A Íntrinseca arrasou! O livro é um capricho só!

Está aí uma dica de leitura para entrar no clima do Natal! Eu adorei e recomendo! Quem gosta desse clima de fim de ano irá se apaixonar por esse livro!

E aí, gostaram da indicação? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

3 comentários

  1. a capa é linda!! Não sei se a leitura me agradaria, não gosto mt de contos :(
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. bacana o titulo, ainda nao conhecia!
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Subscribe