BCA: 5 álbuns que estou ouvindo sem parar!

segunda-feira, março 02, 2015

Oi pessoal!!!
Hoje vim responder uma das tags de março do grupo Blogando com Amor! E o tema é: 5 álbuns que estou ouvindo sem parar!
Eu ouço música praticamente o dia inteiro (sem brincadeira!). Estou sempre em busca de artistas novos, de músicas novas etc. Tenho mais de 1000 músicas na biblioteca de músicas do celular e o Spotify é provavelmente o aplicativo que eu mais uso! hahahahaha. Sendo assim, foi difícil escolher apenas 5 álbuns musicais, mas consegui! hahahaha. Confiram:


In a Perfect World da banda Kodaline

Descobri a banda através de músicas em seriados e fiquei fã! In a Perfect World é o primeiro álbum da banda e conta com músicas lindas!

Faixas favoritas: One Day; Love Like This; High Hopes; Brand New Day e After The Fall


1989 da Taylor Swift 

Estou amando essa fase pop da Taylor e escutando 1989 praticamente todo dia! O cd é repleto de músicas contagiantes, que te deixam louca para dançar!

Faixas favoritas: Wildest Dreams e New Romantics


Let Yourself In do Tiago Iorc

Esse cd do Tiago é bem antiguinho (o primeiro do cantor), mas é o meu favorito dele! Vivo ouvindo no Spotify!

Faixas favoritas: Blame; Fine; Nothing But a Song Scared


The World From The Side of The Moon do Phillip Phillips

Eu simplesmente não consigo enjoar desse álbum! As músicas dele me animam e me acalmam! Simplesmente maravilhoso!

Faixas favoritas: Man On The Moon; Tell Me A Story; Get Up Get Down; Drive Me; Can't Go Wrong; So Easy e Wicked Game.


Begin Again Soundtrack (trilha sonora do filme Mesmo se nada der certo)

Mesmo se nada der certo é um dos filmes mais bacanas que eu assisti nos últimos tempos (já falei sobre ele aqui no blog) e tem uma trilha sonora incrível! 

Faixas favoritas: Lost Stars; Tell Me If You Wanna Go Home; No One Else Like You; A Step You Can't Take Back; A Higher Place e The Roof Is Broke.

E aí, gostaram do post? Gostariam que eu falasse mais sobre música aqui no blog? Bjoss

You Might Also Like

8 comentários

  1. Kodaline <3 maravilhososssss, amo esse album mais o atual ta lindo tbm.
    Vou fazer essa tag tbm hahah
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Taylor é d+

    Sorteio de um kit de beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Amei!
    Taylor está com umas músicas bem legais mesmo.
    Eu simplesmente sou apaixonada pelas músicas do Phillip Phillips! *-* E quando vi o show dele amei ainda mais. Ao vivo é infinitamente melhor.
    E Miiih, que filme maravilhoso né?! Também amei as músicas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ain que bacana!
    Não escutei nenhum ainda, mas agora deu vontade *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  5. Mii fiquei doida pra ouvir o The World From The Side of The Moon do Phillip Phillips rsrs
    Pq parece tão gostosinho de ouvir =)

    adorei o post

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou louca por música e também estou em busca de novos artistas e músicas para ouvir... vc me deu muitas ideias! Continue postando sobre música :)

    www.organizador-de-memorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, arrasooou!!! To nessa também de Tiago Iorc e Taylor Swift sem parar! haha amooo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse da Taylor Swift é o melhor sempre!
    Não da pra parar!!!
    amei Miih! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe