Pra assistir: O Abutre!

terça-feira, março 24, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho trazer dica de filme para vocês! O filme em questão é O Abutre, um dos concorrentes na categoria melhor roteiro original no Oscar 2015!
O filme foi considerado por muitos críticos de cinema como um dos maiores injustiçados no Oscar, uma vez que ele tinha todo o potencial para concorrer na premiação.
Concordo em gênero, número e grau com os críticos, uma vez que o filme é realmente excelente! Claramente uma crítica à mídia, ele expõe toda a manipulação por trás dos grandes meios de comunicação, mostrando que muitas vezes não há limites quando o assunto é adquirir e "vender" uma notícia.


O Abutre é mordaz, tenso e inteligente. Além disso, conta com a atuação extremamente impecável do ator Jake Gyllenhall (que merecia, pelo menos, uma indicação pelo papel).


Confiram o trailer:


E aí, gostaram da indicação? Já assistiram? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou doida pra ver esse filme! Até adicionei na lista do Netflix mas não tive tempo pra ver.
    Vi vários comentários que ele foi bem injustiçado em relação ao Oscar. Uma pena né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mih do ceu, acredita que vi esse filme no sabado?
    eu adorei, mto legal ( o cara era doido neh kkkk)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. Não vi ainda,mas vou pro pra lista do Netflix, acho
    que meu marido vai gostar! ehehe beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, gostei do seu blog e estarei acompanhando agora.
    Sobre o filme, estou louco pra assistir pois sou jornalista e quero ver como eles retrataram essa questão.
    Beijos e boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. Adicionei ele na minha listinha do netflix, mas tó vendo tantaaaa serie que tá difícil ter tempo para ver um filminho rs
    Kisses

    ResponderExcluir

Subscribe