Dica de App: TvShow Time!

quarta-feira, abril 15, 2015

Oi gente!!!
Hoje a dica de app é para os viciados e viciadas em seriados, assim como eu!
Quem assiste muitos seriados, é comum ficar perdido no tanto de séries para colocar em dia e é ai que o TVShow Time entra! No aplicativo você consegue adicionar todas as séries que você assiste e ele te avisa o dia que sai novos episódios de determinado seriado; quantos dias faltam para sair novo episódio; se a série foi ou não cancelada e os episódios que faltam para você assistir!
Confiram:


Na aba Minhas Séries, é possível adicionar todas as séries que você acompanha.


Na Agenda o aplicativo avisa os dias que saíram ou sairão novos episódios de seus seriados.


Em Na Lista o aplicativo mostra todos os episódios que ainda faltam para assistir.


Para marcar todos os episódios já assistido de determinado seriado, é só entrar no perfil da série e marcar episódio por episódio.





O aplicativo mostra que séries terão continuação, avisa quantos dias faltas para séries com data de retorno já anunciada e séries que foram finalizadas.




Além de mostrar quando uma série irá começar e também quantos dias faltam para alguma série voltar do hiatus.


App incrível, né? Espero que tenha gostado da dica! Bjoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bacana, vou baixar porque minha forma de anotação é arcaica!rs Muitas vezes tenho preguiça de escrever onde parei e me perco toda!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse app. É excelente. Antes eu ficava perdido, agora não!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, conseguir controlar direirinho os seriados que assistimos é complicado, né? Ainda mais para viciadas como nós! rsrs. Eu tenho usado o Banco de Séries, que também é bem legal, mais ou menos nesse estilo mesmo.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal esse aplicativo, sempre fico perdida com tanta série que assisto, vou baixar :)
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Subscribe