Para entrar no clima: Lollapalooza!

quinta-feira, outubro 08, 2015

Terça-feira (06), saiu o line-up do Lollapalooza e eu suuurtei! Essa edição vai estar tudo de bom, minha gente! E, para entrar no clima, decidi fazer uma playlist bacanuda para todos já irem entrando no clima do festival (mesmo ele sendo só em março! hahahaha). Como não conheço todos os artistas que irão se apresentar, selecionei música só dos que eu conheço, mas aceito sugestões para eu ir aumentando a playlist (:
Confiram:

                           

Confiram o line-up completo do festival:


Estou com muita vontade de ir ao festival esse ano e vocês? Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. As músicas do Mumford <3333333333333333 sério tô maluca pra ver eles. Vi um show deles em São Francisco que me deixou ainda mais ansiosa. E eles vão tocar as melhores músicas do álbum novo!
    Eu não gostava de Florence, deu uma chance pra esse novo álbum e garrei amor hahah!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. ai sabe que fiquei meio decepcionada com o Line up hahahahha
    acho que ando meio velha, kkkkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe