Playlist: Trilhas sonoras de filmes!

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Já trouxe uma vez para vocês um post com as minhas trilhas sonoras de filmes favoritas e, hoje, venho trazer uma playlist com músicas de diversos filmes (seja trilha sonora feita especialmente para ele ou não). Até o momento consegui selecionar 119 músicas, mas esse número pode mudar! Modéstia à parte, a playlist ficou show! Vem conferir:


PS: caso queiram colocar pra seguir a playlist, basta clicar no símbolo do Spotify (canto superior direito), logar na sua conta e colocar pra seguir.


Espero que tenham gostado❤ Caso lembrem de músicas bacanas que eu tenha esquecido de colocar, me falem nos comentários!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai tem um monte de música boa aí, Ordinary Love do U2 amoooo ♥
    Ah, te indiquei pra uma tag. Veja lá *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem várias músicas boas aí <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Estou num computador sem caixinhas de som no momento ~ mas quero ouvir sua playlist depois! AMO trilhas sonoras!

    ResponderExcluir
  4. Ameei a playlist, tem várias músicas legais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Miiiih eu não estou conseguindo comentar no seu post mais recente.. clico publicar comentário e a pagina se apaga =s disse que o seu vestido é lindo e a sua meia-calça tem a cor maravilhosa, arrasou no look! E aproveitando, ameeei a play miga, sou dessas que se apaixona por trilha de filmes tbm, qdo é boa.. Beijokas :)

    ResponderExcluir

Subscribe