Pra assistir: La La Land!

sábado, janeiro 14, 2017

Como grande parte das pessoas, considero musicais algo entediante! Mas, ironicamente, estava doida para assistir La La Land, antes mesmo de todos os prêmios que o filme levou no Globo de Ouro. E digo que: a expectativa correspondeu à realidade, uma vez que o filme é fantástico!

Confesso que nos primeiros vinte minutos de filme eu não estava muito satisfeita com o mesmo. O filme parecia não ter história e ser extremamente (e cansativamente) cantado. Para a minha grata surpresa, isso muda (e muito) ao decorrer do filme.


La La Land acompanha a história de Mia e Sebastian, dois jovens em busca de empregos que alavanquem suas carreiras. Mia é uma atriz iniciante e Sebastian um pianista que tem como sonho conseguir abrir um clube dedicado à sua maior paixão, o jazz. 
A história dos dois é entrelaçada quando se apaixonam e iniciam um relacionamento. E Los Angeles é o cenário perfeito para essa paixão, a grande City of Stars (como o nome da própria canção principal do filme diz).


Tudo no filme funciona perfeitamente: os atores escolhidos, a direção, a direção de arte, as coreografias e, claro, a trilha sonora. O que mais impressiona é que todos os envolvidos no projeto são jovens, até mesmo o diretor! Acho que por esse motivo que La La Land traz um frescor aos musicais hollywoodianos. Mesmo com uma pegada retrô, ele é extremamente moderno!


Na minha visão, La La Land é uma homenagem ao jazz, aos musicais clássicos de Hollywood e, o mais importante, aos sonhos que todos nós temos! 

Posso fazer parte do grupo que considera filmes musicais cansativos! Mas para tudo há uma exceção: La La Land é poesia pura! Que venha uma chuva de Oscars para esse filme que nos mostra que somos do tamanho de nossos sonhos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu estou louca para assistir, Miih! ♥♥♥ E com esse post, deu vontade de assistir hoje mesmo hahaha! Acho que vou amar! Te conto depois!!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho musicais entediantes, mas depois de ler o que você achou sobre o filme até fiquei com vontade de assistir esse. Pelo visto é pura poesia e arte <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não sou fã de musicais, mas estou doida para ver esse filme! :D

    ResponderExcluir
  4. Tenho 0 paciência pra musicais. Mas, gosto tanto da atuação desses dois, ainda mais juntos!
    O filme tá super bem falado, quero muito ver.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ao contrário da grande maioria eu adoro musicais! hahaha Não conheço a série, se der a louca começo a assistir, achei bem interessante!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe