Dear Month: Março!

terça-feira, março 28, 2017

Tem novidade no Discípulas da Carrie! Ao invés de três propostas de posts por mês, a ideia do grupo agora é ter um post fixo por mês com uma seleção dos queridinhos de cada mês! Selecionei algumas das categorias e vim responder pra vocês! Confiram:


  • De cabeceira: Aquele livro que não saiu da mesa de cabeceira

Como eu já tinha falado pra vocês, o Segredo do Meu Marido da Liane Moriarty estava na minha lista de próximas leituras e consegui lê-lo esse mês! Foi a minha leitura do mês e e eu gostei bastante, porém Pequenas Grandes Mentiras ainda é o meu favorito da autora!

  • Maratona: Aquela série que você devorou um episódio atrás do outro

Criminal Minds ❤ A Netflix só tem a partir da décima temporada e foi desse ponto que eu comecei! Como a série tem um caso diferente por episódio, é bem fácil de acompanhar, mesmo não tendo assistido as temporadas anteriores! Fiquei viciadíssima, então já consegui ficar em dia com a temporada que está sendo exibida atualmente (12° temporada).

  • Arranhei o disco: Aquele disco/música que tocou tanto no teu Spotify, que parecia um disco arranhado.
Não escutei uma música, disco ou artista específico, mas sim, uma playlist que eu criei e estou viciadíssima nela (sou modesta mesmo, tá?). A playlist chama a fucking mess e está lá no meu Spotify ❤ Vou deixá-la abaixo pra vocês!




  • J. Child inspired: Comidinha ou receita maravilhosa que merece ser repetida e, claro, compartilhada.

Pra quem não sabe, eu e minha mãe começamos a fazer brigadeiros gourmet para vender! Devido a isso, estamos sempre experimentando novos sabores! E, em fevereiro, lançamos um sabor que saiu bastante esse mês e se tornou o meu favorito da vida: brigadeiro de chocolate belga❤ 
Para quem quiser acompanhar, só seguir lá no Insta: @chezdoces

  • Item divo: Item de maquiagem que não te largou

Como não tive nenhum item de maquiagem que eu gostei esse mês, selecionei dois produtinhos que eu tô amando! 
O primeiro é o VitAtive da Mundo Verde, um complexo polivitamínico que possui 24 vitaminas. Ideal para quem está com deficiência de vitamina no organismo (meu caso)! 
Já o segundo é o Serum 10 da SkinCeuticals. Ele é um antioxidante com alta concentração de vitamina C que hidrata a pele e atenua linhas finas e rugas (sim, quando você adentra a casa dos 20, as linhas de expressão começam a aparecer). Ela é ideal para peles jovens, porque previne o envelhecimento precoce. Minha dermatologista me deu uma amostra dele e, com apenas poucos dias de uso, eu já tô sentindo uma melhora tremenda na textura e aparência da minha pele! Tive que comprar o frasquinho! O preço é salgado, mas vale muito a pena!


E vocês, o que amaram no mês de março? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não tem como não amar Criminal Minds!!!!!!!!!!!!!! Que série mds <3 Eu não conhecia o livro, livros que não saem do nosso lado costumam nos conquistar XD Preciso desse complexo de vitaminas, energia vai bem.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você e sua mãe gostaram de With Confidence hehe :)
    Ai eu adoro Criminal Minds, é tããão legal! Adoro seriados nesse estilo!
    É muito legal esse tipo de post!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro do Matheus Jacob - Homem que sente <3
    Brigadeiro adoro o de panelão tradicional, queria todo dia hahaha
    Álbuns: Drake, Zara Larsson, Amber Run e Kehlani ♥, mas fico viciada tbm nas minhas playlists.
    Já tomei vitamina, hj em dia ainda tenho deficiência, to tentando pegar mais sol :P
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. os produtos da skin sceuticals sao mt maravilhosos, eu AMO, sao caros mas valem cada centavo! adorei ver sua serie e leitura da vez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, o Serum 10 é realmente ma-ra-vi-lho-so, sou super fã de tudo da SkinCeuticals aliás. E morri com essa foto dos brigadeiros gourmet... que tentação gente!!! #euquero

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica de vitaminas (ando precisando também), nossa não teve uma make que te ganhou esse mês?
    Eu sempre fico em dúvida sobre qual escolher rs.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse post Miih, gostei! Eu nunca li nada da autora, acredita? Mas já ouvi falar super bem.. Também nunca vi Criminal Minds, e olha que sou viciada em séries..ADORO essas músicas do Sheeran, AMO brigadeiro, aaaah se eu morasse na mesma cidade que você, seria perigoso kkkkkk e gostei das dicas de produtinhos.. Beijokas :)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse tipo de série que tem uma história nova a cada episódio! Motivo que fez eu me apaixonar por law and order s2 vou ver se começo a ver essa também!
    Adorei a ideia desse projeto também, já to indo atrás de informações sobre kkkkkk


    Bjos!
    Vem ver meu post/vídeo novo, sua linda! s2

    ResponderExcluir
  9. Guria, muito sucesso pra ti com os brigadeiros, amei saber \o/ E essa música I Hate You, I Love You me lembra muito Milão porque tocava direto em todas as lojas que entrávamos lá!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Subscribe